Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NOVENÁRIO

- O Novenário de São Francisco de Assis, mais uma vez, arrastou multidões para a sua realização, entre os dias 25 de setembro a 4 de outubro, com novenas e missas realizadas na Igreja Matriz de São Sebastião, comprovando a fé do povo católico em nossa cidade.


- Todas as noites do novenário os católicos de Parnaíba e cidades vizinhas, participavam da programação do evento religioso, que mobilizou uma  equipe de profissionais e religiosos da cidade. O novenário teve também a realização de quermesses, com leilões e festival de comidas típicas, movimentando barracas e vendedores ambulantes.


- Este colunista de vocês, prestigiou o evento conferindo o novenário na famosa "Calçada da Fama", da Avenida São Sebastião, a empresária Regina Ribeiro da boutique "Closet 765", reunia as suas amigas em sua calçada, que depois das orações, sempre terminava em bate-papos agradáveis e as delícias e receitas de Fátima Rodrigues.


- A grande procissão que percorre ruas de nossa cidade, realizada na tarde de sexta, dia 4 de outubro, mobiliza milhares de pessoas, que demonstram a sua fé e o agradecimento ao santo Glorioso. Show!


Este colunista de vocês na novena de São Francisco, com Rosângela Carvalho, Mazé Magela, Graça Cavalcante, Regina Ribeiro e Ayslana Ribeiro. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, devoto de São Francisco.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com sue amado José Duarte Baluz, no novenário. 

A empresária Fatinha Meireles, prestigiou o novenário de São Francisco. 
Devotas de Nossa Senhora, mas também de São Francisco, Juliana Alelaf Correia e Evangelina Silva. 

A católica Lucia Machado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário