Páginas

sábado, 25 de abril de 2020

HAPPY BIRTHDAY

- O empresário e executivo Mirócles Véras vai celebrar data no domingo, dia 26 de abril, recebendo o carinho de sua amada, Cristiane Alencar e de todo a sua família. Mirócles é um dos destaques da saúde parnaibana, com seus trabalhos administrativos na Maternidade e Hospital Marques Basto.


- O nobre executivo tem um grande trabalho administrativo na entidade e empresas de sua família, continuando a missão de seu pai, o médico Edgar Veras, no desenvolvimento da saúde parnaibana. O seu trabalho em garantir a existência das entidades filantrópicas da saúde, ganhou notoriedade nacional ao assumir a presidência da Confederação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil, a CMB, uma das mais importantes instituições da saúde pública brasileira.


- Mirócles está na cidade, na companhia de sua amada Cristiane Alencar e dos filhos João Pedro e João Paulo, que estão em fase de isolamento em sua residência no litoral. A eterna lady Celeste vai parabenizar o seu filho Mirócles através das redes sociais, porque está em isolamento total, com todo o cuidado de seus filhos e netos, que idolatram a querida matriarca.


O executivo Mirócles Veras com sua amada Cristiane Alencar. 

Mirócles com seu filho João Pedro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário