Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2020

HOME

- A gata Alaíde Silva em fase de isolamento social ao lado de sua querida mãezinha, Dona Socorro Silva, passando ainda mais tempo com sua rainha do lar, colocando os assuntos em dia e fazendo as suas deliciosas receitas.


- A gata Alaíde, sem poder prestigiar a vida noturna da city, agora fica mais tempo em casa, acompanhando todos os momentos de sua querida mãe. Alaíde tinha uma agenda de compromissos resolvendo todos os assuntos do lar. Dona Socorro, que no período da Semana Santa, confirma mais ainda a sua fé na Paixão de Cristo e na Igreja Católica, com suas orações em seu santuário particular. Dona Socorro é uma das fervorosas católicas do bairro Nova Parnaíba, adorava prestigiar os eventos da Igreja e suas celebrações, que agora estão cancelados, infelizmente. Mãe e filha, passam mais tempo na área de lazer de sua agradável residência, curtindo aquele visual dos céus do litoral, que agora estão embelezados com uma grande e bela lua.


- Alaíde está na expectativa que logo acabe essa fase de isolamento, para poder receber seus amigos novamente, como antes, onde reunia os mais chegados para drinks e companhia, sempre com sua simpatia e carisma, além de servir suas receitas deliciosas. Vamos aguardar!


Amor maior de mãe não há, Dona Socorro Silva com sua filha, a gata Alaíde Silva. 

Um comentário: