Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2020

SORVETE

- Os maravilhosos sorvetes da Sorveteria Araújo não ficaram de fora de seus lanches, mesmo em tempo de pandemia. A empresa colocou um sistema de delivery que oferece os melhores sorvetes do Norte-Nordeste para você e sua família, saborearem em casa, com todo o conforto e segurança.



- A sorveteria Araújo já virou uma patrimônio cultural de nossa cidade, com a produção de sorvetes que conquistou turistas de todo o Brasil, há décadas. Tudo começou com o empresário Miguel Araújo e atravessou gerações, conquistando até hoje, parnaibanos e visitantes. A sorveteria da Praça Santo Antônio é um cartão - postal da cidade, point de encontros da jovem sociedade e agora virou referência no turismo do centro da cidade. Em tempos de isolamento social, as sorveterias estão temporariamente fechadas.



- A Sorveteria Araújo da Avenida Chagas Rodrigues, oferece um atendimento de ponto de entrega, com seus pedidos realizados e entregues para o consumo em casa. O delivery coloca a disposição todo os sabores de sorvetes e picolés, feitos com frutas naturais, com o sabor inigualável da sorveteria Araújo. Basta entrar em contato e se refrescar!


O empresário a analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia, sua filha Vaneska e seu pai, o empresário Miguel Araújo. 



Um comentário: