Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DESTAQUES 2020

 - Uma seleção exclusiva dos melhores da cidade, cada um em sua função, que desenvolveram atividades no ano de 2020, participando do crescimento de nossa sociedade, em vários setores. E olha que 2020, foi o ano mais difícil da humanidade, então o empenho e o trabalho foram muito mais exigentes.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, destaca aqui os principais acontecimentos que marcaram 2020, com os trabalhos das personalidades homenageadas. Foram muitas ações, em benefício da cidade, em vários setores, comprovando a dedicação dos DESTAQUES, que eles têm pela capital do Delta.  


JUSTIÇA


NEVES FELIZARDO 


- O charme pelos corredores dos tribunais de justiça, foram evidenciados pelas atividades da carioca Neves Felizardo. A nossa "Sônia Braga" da justiça litorânea, adotou Parnaíba como seu lar e aqui formou a sua bela família, virando uma legítima parnaibana. 


- A advogada Neves Felizardo é formada pela Universidade Católica Santa Úrsula, do Rio de Janeiro. Ela escolheu o nosso litoral, para aplicar todos os seus conhecimentos, e aqui reside e trabalha deste 1995. Neves já ocupou importantes cargos no setor jurídico. Ela foi procuradora de munícipio das cidades de Araioses, Cocal, Ilha Grande, Bom Princípio e Parnaíba. Neves foi juíza Conciliadora no Juizado Especial e assumiu na administração do prefeito Mão Santa, o cargo de Gestora Operacional do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica.


- A sua atuação no NEV, rendeu muitos elogios, mostrando o seu lado humano e a sua dinâmica para assuntos judiciais. O seu legado na justiça parnaibana lhe rendeu bons frutos, em especial pelo ingresso de suas filhas, Laura e Isadora, na advocacia. Atualmente, Neves com suas filhas formam um conceituado escritório de advocacia na cidade. 


FOTO : CARNEIRO JR 


A advogada Neves Felizardo. 


Um comentário:

  1. Parabéns para essa advogada admirável!👏😘❤🌹🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir