Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

MÚSICA ELETRÔNICA

- O cenário musical parnaibano é dominado pelos estilos musicais regionais, com pouco espaço para outros formatos, monopolizando os ouvintes que não tem muita opção de escolha. Mas no meio desse mundo country e suas variações, ainda temos ousados músicos que tentam abrir espaço, colocando em cena toda a potência da música eletrônica do litoral. Sim, ela existe! 


- O guitarrista e músico Paulo Death, conhecido no cenário musical do litoral pelas suas apresentações e produções do bom e velho rock'n roll, ampliou a sua atuação nos palcos e companhia, e agora entrou com força total para os "beats" e "samplers" da pulsante música eletrônica. 


- Com uma consolidada base musical, Paulo Death, já tinha uma caidinha pela eletrônica, pois ele presenciou o "boom" da vertente no final dos anos 80 e começo dos 90, nos tempos de colégio. Mesmo com as suas performances no rock, o músico vivenciou toda a explosão do conhecido "bate estaca". E agora ele rouba a cena, com o inovador projeto "Black Beauty", com faixas lançadas nas plataformas digitais, carregadas de sonoridade e muita energia. Confira! 


O músico e produtor de música eletrônica Paulo Death. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário