Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2021

O NOVO SUPERINTENDENTE

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza anunciando o seu novo secretariado, para mais uma administração à frente da prefeitura municipal de Parnaíba. Mão Santa foi reeleito com uma expressiva votação nas eleições municipais 2020, figurando entre as maiores que já ocorreram no período democrático parnaibano. 


- E o anúncio do novo superintendente de Comunicação, o radialista João Carlos Guimarães, para integrar o staff da prefeitura, só vem a confirmar o empenho do prefeito Mão Santa em colocar em sua administração nomes de confiança e de profissionalismo, em prol do desenvolvimento de nossa cidade. 


- O radialista João Carlos Guimarães é um dos veteranos da comunicação parnaibana, com 35 anos de atividades na região. João Carlos integra o time dos melhores radialistas do litoral, com sua vocação jornalística e esportiva, mostrando o cotidiano dos parnaibanos, pelas ondas do rádio. Ele já trabalhou nas rádios Educadora AM, Igaraçú AM e Jovem FM, apresentando programas jornalísticos e esportivos de grande audiência na cidade. Agora, João Carlos, vai ter mais uma missão na comunicação parnaibana. 


O radialista e superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário