Páginas

terça-feira, 9 de março de 2021

AS MULHERES DA MATERNIDADE

 - O dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi celebrado em toda a cidade, com homenagens nos lares e nas empresas, as nossas mulheres foram bastante lembradas. E a diretoria da Maternidade Marques Basto realizou uma lembrança especial de homenagem as suas mulheres colaboradoras, que estão na luta para cuidar da saúde de muita gente, de Parnaíba e de cidades vizinhas. 


- Na Maternidade e Hospital Marques Basto, trabalham um grande número de mulheres, em várias funções, fazendo parte de um árduo trabalho para garantir a saúde dos parnaibanos, que necessitam de uma grande dedicação e cuidados, especialmente tem tempos de pandemia, onde os protocolos ficaram ainda mais necessários. 


- A eterna lady Celeste Veras, que é presidente da SPMIP, Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba, mesmo estando em isolamento social, sempre está participando de datas comemorativas da entidade, enviando mensagens as suas colaboradoras e transmitindo todo o seu carinho, através de suas assessoras, em agradecimento pelo belo trabalho de suas funcionárias. 



A eterna lady Celeste Veras, presidente da SPMIP.


COLABORADORAS DA MATERNIDADE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário