Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2021

PATRIMÔNIO

 - As belas praças e importantes locais públicos da cidade, foram totalmente recuperados e reformados pela administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Um trabalho árduo e contínuo, que contou com os trabalhos da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. A revitalização da cidade foi uma das prioridades do governo Mão Santa. 


- Mas apesar de todo esse esforço, por parte da administração pública, em deixar a cidade mais limpa, organizada e bem estruturada, algumas pessoas promovem atos de vandalismo, comprometendo verdadeiros patrimônios da cidade, depredando e sujando, sem nenhuma justificativa. Foi oque aconteceu com as esculturas da praça da Graça, verdadeiros símbolos de nossa cidade que sofreram atos de pessoas mau educadas. 


- Em uma ação da prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, realizaram a completa restauração das estátuas, devolvendo-as aos seus locais de origem. Mas é preciso uma cooperação da população, para que observem, fiquem de olho em seu patrimônio, evitando atos de vandalismo, e claro, denunciá-los. 


O superintendente de Cultura, Arlindo Leão. 

Patrimônio de nossa cidade, tem que ser preservado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário