Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2021

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR na quarta-feira, dia 17 de março vai para a amiga jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, que está recebendo o carinho do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, dos filhos, Lívia e João Pedro, e dos amigos da sociedade parnaibana. 


- Mônica Karine é uma amiga deste colunista de vocês, de longas datas, desde o tempo glorioso de estudos, o científico do tradicional colégio Cobrão, sem falar na parceria que tivemos na lendária Boate Senzala, anexa do chic restaurante Casa Grande, onde fomos promoters da empresária Régia Santos Almendra. Os meus primeiros trabalhos na "night" e sociedade do litoral, começando a carreira com estilo. E tem história ne! 


- Mônica Karine é assessora de comunicação do Sistema FIEPI. Uma mulher politizada ! Ela é e foi a principal articuladora política da Campanha eleitoral do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, que consagrou-se nas eleições municipais, ficando entre os mais votados. Agora, ela também, ocupa o posto de primeira Dama da Câmara Municipal de Parnaíba. 


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, apagando velinhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário