Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SILVER DESIGNER

- A parnaibana Carla Lira, sempre foi uma pessoa plugada no mundo, com suas atividades em Parnaíba. E com uma visão focada em atravessar fronteiras, Carla Lira, arrumou suas bagagens, de grife, óbvio e rumou para a Europa, depois de uma temporada em Fortaleza, e isso já faz alguns anozinhos.

- Com o pensamento de conseguir seu projeto de vida, ela desembarcou na Espanha e colocou em prática sua verdadeira paixão: trabalhar com jóias e arte. E assim lançou sua grife de jóais e bijouxs, com trabalhos em prata e outros materiais. A Europa significava para Carla uma oportunidade de mostrar seu pontecial ao mundo, e atrás de pessoas que valorizassem mais a arte e moda.

- Carla se aperfeiçou no seu metiér fazendo um curso de joalheria, com grandes mestres, e mostra todo o seu talento na loja Silver Designer, situada em Barcelona, com vendas de peças na Espanha e França. As suas peças são assimétricas em várias versões, sempre fugindo do básico, ela cria peças que chamam a atenção pela originalidade, e a busca do glamour também.

- O próximo projeto de Carla é trabalhar com peças usando pedras do Piauí, no caso a Opala de Pedro II, e promete conquistar a Europa. Vamos torcer !!!


A designer Carla Lira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário