Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TI...TI...TI...

- Eita, um carro pretão andava por ai assolando as pessoas de bem da cidade, promovendo assaltos, até em calçadas em plena luz do dia. O progresso de Parnaíba, além de atrair investidores está também atraindo bandidos, e de luxo bem !

- Agora, aquela velha mania  de ficar conversando em calçadas, de comércio ou até mesmo em casa, é um risco que as pessoas correm, de serem assaltadas, ou até mesmo serem vítimas de acidentes de trânsito. A melhor e mais segura forma é conversar em barzinhos e restaurantes, ou dentro de casa mesmo.

- O casal "in" de nossa sociedade Auxiliadora e José Duarte Baluz, receberem no dia 17 de fevereiro, véspera de carnaval, amigos mais chegados e familiares em sua bela mansão para celebrar o batizado de sua primeira netinha, Iasmim, filha de Rubênia Furtado Baluz e Victor Figueiredo.

A elegante Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, avós do ano.
- Que Parnaíba é recheada de belas casas e mansões, todo mundo constata, basta andar pelas ruas largas de nossa cidade, mesmo aquelas de calçamentos horríveis, cheias de buracos. E mais uma bela casa, melhor dizendo mansão, está com novos moradores. O casal Maria e Maurício Benício Carneiro, do Mercantil Ideal, ja despajaram suas malas na nova casa, localizada na Avenida de São Sebastião, depois do Mirante.

A mais nova mansão da cidade, do casal Maria e Maurício Carneiro.

- A ampliação de um posto de gasolina, na Avenida Capitão Claro causou o maior transtorno durante a temporada carnavalesca para vários moradores do bairro Nova Parnaíba. Segundo a operadora de telefone OI, um cabo foi rompido por conta das obras, ai queridinhos, muita gente inclusive "ME", passamos o carnaval todo sem Internet e fixo, para variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário