Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BOLETIM SOCIAL

- Uma das mais queridas figuras políticas de nossa cidade, a famosa Mana Oliveira Souza, comunicou oficialmente a este colunista social que vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Parnaíba nas próximas eleições. Ja tinha ouvido o "ti,ti,ti" de sua candidatura mas aproveitei a sua visita a minha querida mãe, no ultimo dia 27 de fevereiro, em minha residência, e perguntei a tão curiosidade, e para minha alegria a resposta foi SIM !

- Mana é uma personalidade política experiente e conviveu com os maiores políticos do nosso estado, o maior deles o eterno Deputado Moraes Souza. Além disso, o seu carisma é incondicional, sem falar no seu lado humano, ela faz mesmo, das coisas mais simples a mais difíceis, conquistando uma legião de admiradores. Por isso ela será uma das mais aclamadas candidatas a uma cadeira na Câmara Municipal, a torcida é geral.  

A futura vereadora de Parnaíba, Mana Oliveira Souza.

- Parnaíba é uma bela cidade, cheias de mansões pelos seus bairros mais nobres. Muitas ainda sendo construídas e algumas que ja fazem parte da arquitetura da cidade, mudam de donos, ao longo do tempo. A bela mansão do magnata Kenard Marx é um exemplo. O empresário comprou a residência da família Neves, e agora colocou a venda aquela bela propriedade, localizada próxima a BR-343, e quem se habilta a tomar banho na banheira da suíte master, tem que desembolsar alguns milhões.

O magnata Kenard Marx colocou a venda a sua bela mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário