Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

SEMANA SANTA

- Feriado Santo se aproximando e os famosos do litoral, preparando a agenda para curtirem os dias de folga, escolhendo seu point pela região.

- A família Nery Machado, com os patriarcas Euzenir e Virgílio, passam a Semana Santa em sua fazenda na região de Caxingós. A empresária Nildinha Machado Gentil e o maridão Ricardo Gentil, vão curtir o cenário country, em um programa bem familiar.

 Os empresários Euzenir e Virgílio Neris Machado, vão curtir os ares country de Caxingós.



- A senhora Armanda Cajubá e família pegam estrada para a propriedade de Praia Branca próximo a Chaval, Ceará, e curtem o feriado Santo com muita natureza, no cenário das marés cearenses.

Angeli Ferraz vai ser hóspede de D. Armanda Cajubá na Praia Branca.

-  Para quem saboreia os famosos sanduíches da Tia Maria, ela vai fechar o seu "fast-food" na quinta e sexta- feira santa,  para um descanso de suas atividades na culinária parnaibana.

- O médico Leonardo Soares Lages Gonçalves, passa quase toda a semana Santa no trabalho, so vai tirar uma folga na sexta, quando visita amigos que vem de Teresina para a praia do Coqueiro.

- O casal Lúcia Menezes e Darival Cruz, tradicionalmente passam a semana Santa em casa de praia no Coqueiro, onde recebem a visita de amigos e familiares. A empresária Ana Karine Menezes, filha de Lúcia, sempre prestigia a casa de praia de sua mãe.

A empresária Ana Karine e Airton Menezes Cruz, circulam pela praia do Coqueiro na Semana Santa.
- O estiloso Victor Brehmer, filho do empresário Digranja, recebe a visita de parentes da "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, no feriadão Santo, e vai mostrar as belezas naturais de nossa cidade, mas no sábado de aleluia, ele vai curtir a festa "Noite Proibida", na boate Trilhus Dance.

- E por falar na festa "Noite Proibida", vai ser a grande atração do fim de semana no litoral, sábado de aleluia, com atrações musicais de peso como JETSET Live, que adoro, o dj Negralha , direto do Rio de Janeiro e muito mais.

A dupla JETSET, a grande atração da festa Noite Proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário