Páginas

domingo, 24 de março de 2013

TI...TI...TI...

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, aniversariante do dia 17 de março, tirou um merecido descanso de sua agenda de trabalho no sistema FIEPI, e está curtindo a bela paisagem da Lagoa do Portinho no seu sítio. Mônica aproveita e já fica para a Semana Santa.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, apagou velinhas dia 17 de março.

- A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira recém chegada da capital do estado, Teresina, onde estava escolhendo seu apartamento na capital, com visitas a imobiliárias para uma futura compra. Gorete pretende comprar um aconchegante AP, para servir de base em suas constantes visitas a capital. 

- O casal Gorete e João Rocha Oliveira, vão passar o feriadão Santo em sua bela casa de praia no Coqueiro, com uma deslumbrante vista a beira-mar. Em anos anteriores Gorete e todo a família Moraes, curtiam o feriado Santo, na fazenda do seu irmão, o empresário Manuel Moraes, na região de Piracuruca. 

A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira.
- Coisa de louco na Beira -rio nos fins de semana. Ponto de encontro da juventude parnaibana, com seus bares e restaurantes, que estacionam seus possantes carros com sons acima do normal. Ai fica uma batalha de som mais potente, tocando vários ritmos de música. Depois vem a polícia, que acaba com a festa. Quando a policia sae , volta a zueira novamente. Então,  acho que deveriam fazer um acordo,onde  delimitariam  uma área para que os jovens possam mostrar toda a adrenalina de seus auto-volantes, sem infrigirem a lei, pois a repressão não adianta NADA !

- A gourmet Rita Watanabe conquistando cada dia mais fãs de suas receitas deliciosas, em especial os seus canapés, com recheios variados. Os de ricota então, são um sucesso !!!

A gourmet Rita Watanabe na companhia da amiga, a advogada Ana Sílvia Cajubá.
- Um barzinho GLS localizado no Bairro de Fátima, é a mais nova opção de diversão na noite diferenciada do litoral. No último sábado , dia 23 de março, o bar foi cenário de uma festa , movida as mixagens de Djs e muita ferveção. 

- A diva Francisca Correia ja está em pleno voo para o seu retorno ao litoral, depois de uma temporada de viagem por vários países da Europa. Ela viajou na companhia de sua mãe, a senhora Nilza.

Francisca Correia Winter foi visitar seu amado Angelus, que mora na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário