Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

TI...TI...TI...

- A executiva Carol Coimbra Carvalho, novo comando da Clínica Unimagem, está ampliando o atendimento aos seus pacientes com a contratação de novos médicos para a clínica. Carol trouxe para o seu corpo clínico o conceituado urologista e cirugião Antonio Paulo de Sousa Mendes. 

- O médico Antonio Paulo com grande experiência e várias especializacões, realiza atendimento na segunda e sexta - feira, sempre pela manhã, com consultas e exames de próstatas e biópsias. Dr. Antonio Paulo, realiza consultas particulares e com convênios.

- Antonio Paulo é filho da colunável  Maninha Mendes e do empresário Bernado Mendes. Maninha faz parte da Casa da Amizade, do Rotary Clube Internacional.

O charmoso cirurgião Antonio Mendes.

- A elegante Evangelina Silva , a Eva Star, preparando bagagem para Fortaleza, no comecinho de abril, onde vai passar uma temporada para seu tratamento de saúde.

- Em tempo de viagem por Curitiba , no Paraná, a colunável Rita de Cássia Soares, na companhia de suas filhas e netos, que residem na bela capital paranaense.

Rita de Cássia Soares, na capital Curitiba, no Paraná.
- A empresária Rita Holanda , nos preparativos para recepcionar os muitos turistas, que ja confirmaram reservas para a Semana Santa no Centro Recreativo Lagoa do Portinho, nos belos e confortáveis chalés, com a paisagem deslumbrante da lagoa.

A empresária Rita Holanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário