Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

PAPARAZZZO...

- A socialite Kátia Veras Cajubá retornando de sua turné pelo Sul do Brasil, visitando as belezas da Serra Gaúcha. Kátia vai realizar o Carnaval da Saudade, no dia 15 de fevereiro no SESC da Beira-rio.

- A jornalista Lilia Lemos pegou voo para a capital paulistana, São Paulo, onde foi prestigiar a formatura de uma sobrinha. Lilia retorna no dia 30 de janeiro ao litoral.

- O futuro governador do Distrito 4490, do Rotary Clube Internacional, Walter Soares, pega estrada na próxima semana para a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, na companhia de sua amada Helena.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, retornando ao litoral, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Dilma Ponte de Brito, a nobre lady sempre visita seu filho Breno, publicitário que reside e trabalha em Teresina.

A lady Dilma Ponte de Brito.
- E mais uma vez o show man José de Maria agitou os palcos parnaibanos com seu "Boutiquins e Blues", no dia 24 de janeiro e desta vez o cenário foi o Rios Restaurante, no Porto das Barcas, reunindo um público seleto , apreciadores da boa música, e que vibraram para valer com performance de Zé de Maria,  interpretando vários personagens.

- A cegonha visitou o lar , mais uma vez , do casal Rubênia Furtado e Victor Figueiredo Carneiro, com a vinda de mais um baby, para felicidade da elegante avó materna Auxiliadora Furtado Baluz.

- A charmosa Nadja Nayara recebe em sua bela casa de praia, a beira - mar, no Coqueiro, amigos e mais amigos, para uma animada tarde de lazer e drinks no sabadão de janeiro.

- O stylist Juliano Menezes retornando as suas atividades em seu brechó Bazar Futuro, depois de uma temporada por São Luís do Maranhão e Fortaleza.

- A empresária Ana Karine Menezes lançando nova coleção de cuecas de sua grife AK, e a Sheep Models está preparando editoriais de moda para lançar na mídia com gatos de corpos esculturais , aguardem !

O modelo Daniel Lopes, vestindo AK moda íntima.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário