Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TI...TI...TI...

- O agitador cultural José de Maria , em mais uma produção musical, com artistas convidados e consagrados no dia 24 de janeiro, no Rios Restaurante Porto das Barcas. E como sempre o repertório recheado de sucessos de nossa MPB, vão encantar os fãs do gênero.

- O cantor parnaibano Fonseca Jr , radicado em Fortaleza, vai ser a grande atração do baile de pré-carnaval da socialite Kátia Veras Cajubá, no dia 15 de fevereiro, agitando os colunáveis da city no SESC da Beira-rio. 

A socialite Kátia Veras e o seu amado Armando Cajubá, médico do litoral.
O cantor Fonseca Jr, agita os casais de charme do litoral.
- O jovem Arthur Alefaf Antunes, nos preparativos para a formatura no seu curso de Odontologia, na capital Teresina e logo após a formatura, Arthur vem residir e trabalhar em sua terra natal.

O dentista Arthur Alelaf com sua querida avó Fausta Antunes.
- A dentista Tânia Fontenele viajando direto para a capital São Paulo, fazendo importante curso de especialização, inclusive ela está reformando o seu consultório dentário no Tarcila Broder. 

- A psicóloga Suely Araripe já deu início ao atendimento clínico em seu consultório ACOLHER, que foi instalado na Clínica de estética Lucilene Sobreiro, que fica próximo a sede da OAB - Parnaíba.

A psicóloga Suely Araripe.

- E onda de crimes e assaltos aterrorizar os cidadãos de bem do litoral,  com vítimas em até consultórios médicos. Consultórios de famosos médicos do Tarcila Broder foram vítimas de assalto no final do expediente, e os bandidos foram agressivos. SOS para a segurança pública do litoral, !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário