Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TI...TI...TI...

 - Depois do temporal que caiu na city, vários problemas surgiram, com a queda de árvores, alagamentos e um fato inusitado aconteceu na Avenida Presidente Vargas, com a interdição da estrutura do Fórum de Parnaíba, o que é uma vergonha para os parnaibanos.

- O presidente do CRA- PI, Pedro Alencar, de volta aos trabalhos na capital do estado Teresina, depois de curtir a virada de ano em casa de praia no Coqueiro. Pedro Alencar acompanhou a partida de seu filho, que mora em Salvador, na Bahia e estava em temporada de férias. 

- A acadêmica e lady Dilma Ponte de Brito está participando de um importante projeto cultural, com a criação da Academia de História do Piauí.As primeiras reuniões vão ser marcadas, para o lançamento do projeto, que tem como um dos seus idealizadores o escritor Herculano Moraes, de Teresina. 

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
- O professor Gilberto Duarte Escórcio vai lançar o projeto cultural " HAPPY HOUR ROCK ALTERNATIVE, no dia 25 de janeiro com show de rock da banda parnaibana UPSIDE DOWN, no Quadrilhódromo a partir das 5 da tarde. O projeto promete divulgar o talento das novas bandas da cidade. 

A banda de rock  UPSIDE DOWN.

O baterista da UPSIDE DOWN.
- O empresário e bioquímico Auricélio Araújo nos preparativos para inaugurar mais uma filial de sua badalada sorveteria Araújo, agora com uma nova sorveteria no Parnaíba Shopping, e com previsão de inauguração ainda em janeiro.

O bioquímico Auricélio Rios Araújo com sua amada Virgínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário