Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PAPARAZZOO...

- Nossa que morte misteriosa do presidenciável Eduardo Campos, naquele acidente aéreo horrível, um verdadeiro enredo de filme de suspense. Mas a sua morte deixou o Brasil em estado de choque !!!.

- O Parnaíba Shopping está realizando uma programação especial em homenagem a nossa linda cidade, com exposição de fotos, apresentações culturais e todo o charme de suas lojas e a delícia da praça de alimentação.



- O médico Armando Cajubá vai ser homenageado com uma grande festa pela passagem de seu níver, no feriadão da Parnaíba, com recepção na linda casa de veraneio de Armanda Cajubá, na Praia Branca, próximo a cidade de Chaval, Ceará.

O casal Kátia e Armando Cajubá.

- Vários colunáveis do litoral , em conexão no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, para participarem da festa da Casa da Amizade Nacional, que vai ser realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A "mais, mais " Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.

Helena e o governador do Distrito, Walter Soares.
Rita de Cássia e João Paulino Soares.
A elegante Liliana e José Wellington Andrade.
- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com a agenda lotada para o feriadão da Parnaíba em sua bela Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande,  com muitas reservas de hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário