Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PAPARAZZOO...

- A linda herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, filha dos advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz,  vai receber uma bela homenagem no dia 30 de agosto pela data de seu aniversário de 15 anos, debutando em nossa sociedade, com uma produção caprichada de Marilda Pessoa e cerimonial de Gilmar Filho. A festa de "debut" vai ser realizada no SESC da Beira-rio.

A linda herdeira Brenda Ferraz.
- Acontecimento social para o dia 13 de setembro, o casório dos jovens Jozely de Melo Lima e David de Castro Heilborn, que será realizado no lindo Islamar Hotel, na praia do Coqueiro, na presença de convidados e familiares.

Os noivos Jozely de Melo Lima e David de Castro Heilborn.
- Muitos colunáveis do litoral, prestigiaram o tradicional festejo da cidade de Cocal, aqui próximo, com suas novenas e muita animação na quermesse.

A empresária Socorro Fontenele, natural da cidade de Cocal, mas mora em Parnaíba.
- Nossa, realmente álcool e volante não combinam, tantos acidentes aconteceram neste final de semana na city, que mais uma vez, fica o alerta !

- A nutricionista Honorina Paes Landim preparando mais um SPA, que vai ser realizado em setembro no belo hotel da Carnaubinha, no litoral, deste já , pode fazer sua reserva.

A chic Honorina Paes Landim.

- O empresário Alécio Cavalcante , da Morena e Lojão 25 de Março, em temporada de negócios pela metrópole cearense, Fortaleza,. nos preparativos para inaugurar mais uma filial da Morena na região.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante, da Morena acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário