Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

TI...TI...TI...

- A super lady Francisca Santos apagou velinhas no dia 30 de julho, mas não festejou, preferiu ficar no anonimato , e passou a data na companhia do amado Petrônio Farias, com um passeio pelo Parnaíba Shopping.

A super lady e o "love" Petrônio Farias.
- O magnata Kenard Marx programando um roteiro de viagem pela América Do Sul, onde vai visitar os principais pontos turísticos. A viagem está programada para outubro.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade, retornando as suas atividades sociais , com suas reuniões semanais, depois da temporada de férias, onde elas promoveram animados encontros.

A presidente do Clube das Ladies , Eulália Costa e Silva.
-Tempos atrás , ser médico no litoral era apenas privilégios das famílias ricas e tradicionais, hoje em dia, a classe média do subúrbio, como o Bairro Piauí, está revelando grandes talentos de nossa medicina, ou ainda, em formação. Vamos aguardar !

- Nossa que coisa chata nas redes sociais, onde os internautas devaneiam , falando que muitos tem inveja de sua vidinha, que se preocupam com suas vidinhas !! Fala sério ne?! Quem vai se preocupar com a vidinha de plebeu !?

- Os fãs do cinema mundial agora super felizes, com a abertura do Multicine no Parnaíba Shopping, com lançamentos mundiais em solo parnaibano, que legal !!

- O empresário Geovane Baluz, também advogado, circulou pelo litoral no final de semana, para conferir as atividades de sua loja ZEFIRELLI, instalada  no Parnaíba Shopping, ele mora em Fortaleza.

O empresário Geovane Baluz ao lado do Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura.

-A charmosa empresária Socorro Fontenele, já com saudades da temporada de julho, quando recebeu a visita de seus filhos e netos, em sua bela casa, localizada no Bairro de Fátima.

A charmosa empresária Socorro Fontenele, da Sunamassas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário