Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- O vereador Carlsom Augusto Pessoa apaga velinhas na terça, dia 31 de março, recebendo o carinho de sua esposa Mônica Karine e de seus amigos e correligionários.

O vereador Carlsom Pessoa apagando mais uma velinha !

- O conceituado advogado Francisco Cardoso, vai aproveitar o feriado Santo e pega voo para Fortaleza, Ceará, e fica na companhia de sua amada Maria das Graças Quixadá Cardoso.

O advogado Francisco Cardoso e sua amada Maria das Graças, advogada.

- A advogada Jeane Melo vai ficar na companhia de seu filho Jean, que vem de Fortaleza, Ceará, onde reside e estuda, e aproveita o feriadão Santo para curtir sua terra natal.

O universitário Jean na companhia de sua mãe , Jeane Melo e de sua tia, a médica Eliane Melo.

- A gourmet Rita Holanda, ja está nos preparativos para receber visitantes no belo Hotel do SESI Portinho, com seus chalés e apartamentos confortáveis, que sempre lota nos feriados e temporada de férias. A fama também do Centro Recreativo se estende pela maravilhosa cozinha de Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda, do Centro Recreativo do SESI.

- Gente, é um absurdo uma cidade turística como Parnaíba, tem uma central de táxi, que não funciona a noite nos finais de semana , por questões religiosas, contando ninguém acredita.

- Também acho um absurdo algumas lojas da cidade, ainda com uma mania de fecharem suas portas para o almoço, levando em conta a crise, distância, transportes e o atendimento ao público.

- É só o comentário sobre uma lanchonete , que vende lanches naturais , pela região do Mirante. Famosos de nossa sociedade são frequentadores assíduos.

- A banda de reggae Cabesativa agita novamente os fãs de plantão, com uma noite cultural na famoso Kinta Que te Carregue, pelas imediações do cais do Bairro São José..




Nenhum comentário:

Postar um comentário