Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

PAPARAZZO...

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, aproveita o final de semana, e pega estrada para a capital Teresina, onde visita familiares na companhia de sua querida mãe, a senhora Yara Menezes.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pega estrada segunda-feira, para a capital Teresina, onde vai tratar de assuntos da assessoria de imprensa do Sistema FIEPI. Mônica já agendou sua semana Santa na serra cearense, ao lado do maridão o vereador Carlsom Pessoa.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com seu marido, o vereador Carlsom Pessoa.

- O sentimentos do blog CARNEIRO JR, para a família do promotor de Justiça Fernando Soares de Oliveira, pelo recente falecimento de sua mãe, a querida senhora D. Ana, deixando a todos tristes e com muitas saudades.

O promotor de justiça, Fernando Soares de Oliveira.
- O empresário João Viana pegou estrada para Viçosa no Ceará, onde foi dá uma conferida em seu sítio, que tem naquela região. João é empresário do ramo de turismo do litoral, com vários hoteis.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel

- A colunável Socorro Araújo, funcionária pública federal, tirou um "time" de seus trabalhos públicos, e aproveita as férias para entrar nos estudos e companhia, para finalizar o seu mestrado.

- Final de semana cheia de festas na city, inclusive uma dedicada a "SOFRÊNCIA" na boate Trilhus Dance. Como não sou muito especialista no assunto, deve ser um novo ritmo musical, dedicado as decepções amorosas !!!

- A empresária Socorro Araújo em circulada pela sua terra natal, a cidade de Cocal, visitando familiares e tratando de assuntos particulares.

A empresária Socorro Fontenele com seu marido, Antonio Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário