Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

PAPARAZZO..

- A empresária Vell Rezende, em temporada na capital Teresina , lançando sua nova coleção em sua loja na capital, com coquetel e tudo mais. Vell retorna ao litoral , no final de semana.

A empresária Vell Rezende com o maridão, Henrique e sua filha Geovana.

- A gata Alaíde Silva pegou voo para Fortaleza, Ceará, para curtir um final de semana na metrópole cearense, na companhia de amigos. Alaíde está linda , leve e solta !

A gata Alaíde Silva, em nova fase de sua vida !

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, nos preparativos para o passeio da Semana Santa, na fazenda de sue irmão, o empresário Manuel Moraes em Piracuruca. Gorete também está programando uma viagem para Recife , Pernambuco, e de lá , ela vai até Porto de Galinhas, na Bahia,.na companhia de seus filhos David , que mora em Recife e o maridão, João Rocha Oliveira. 

A charmosa Gorete Moraes com o maridão, João Rocha Oliveira.

- O magnata Kenard Marx mudou de endereço. Ele saiu de seu aconchegante apartamento, e agora está morando em uma bela residência nas proximidades do bairro Jardim dos Pássaros. Kenard vai organizar um "petit comité " para a inauguração de sua nova residência.

O magnata, Kenard Marx, de novo endereço.

- O grande médico cardiologista, Carlos Araken Correia Rodrigues, afastou-se de suas atividades na medicina parnaibana, e agora está morando com seus familiares. Um merecido descanso, depois de décadas dedicadas  a saúde dos parnaibanos. O " lord " , como eu o chamo, é um dos sócios fundadores dos Lions Clube de Parnaíba, e o momento seria ideal para uma homenagem especial, a esta personalidade parnaibana. Fica a dica !

O grande médico parnaibano, Carlos Araken Correia Rodrigues.

- A charmosa tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai passar a Semana Santa em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de seu marido, o economista José Duarte Baluz, e sempre recebe a visita de amigos e familiares.

Casal de apaixonados, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

- Eita que o tal " fulano"  tenta de todas as maneiras sabotar meu trabalho na moda, assediando meus modelos e fazendo propostas e convites aos meninos da Sheep models. São tantas táticas e ações, que as vezes imagino que a "figura" precisa de um tratamento psicológico. Vamos deixar de olho gordo minha gente, e mostrar que a moda parnaibana saiu do ostracismo e breguice, deixando essa falta de profissionalismo pro lado , e bem longe !

- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, pega voo para Curitiba , no Paraná, no período da Semana Santa, onde fica na companhia de suas filhas. Rita e João Paulino adoram a capital paranaense, e sempre circulam por lá.

Casal de apaixonados, Rita de Cássia e João Paulino Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário