Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hoteis na city, vai realizar um chic Reveillon em seu belo Delta Park Hotel, muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, próximo da Avenida Beira - rio. As reservas de mesas e convites já estão sendo realizadas na recepção do hotel, o Reveillon do Delta Park vai ser movimentado com show de banda musical e um buffet especial, produzido por um chef de cozinha exclusivo.

O modelo Rádames Nascimento na paisagem deslumbrante do Delta Park Hotel.


- Os sentimentos do Blog CARNEIRO JR, a vereadora Neta Castelo Branco, pelo recente falecimento de seu querido filho Carlos Eduardo Júnior, ocorrido na capital,Teresina. 

Em estado de luto, a vereadora Neta Castelo Branco.

- Os parabéns do BLOG Carneiro Jr, vai para o grande jornalista José Luís de Carvalho, pela passagem de seu niver, dia 11 de dezembro,  recebendo o carinho de sua amada Patrícia, filhos e amigos da sociedade parnaibana.

O jornalista José Luis de Carvalho com sua amada Patrícia e herdeiro.


-  A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, vai receber amigas de um grupo de orações que participa, com um almoço em sua mansão, na sexta, dia 16 de dezembro. Gorete, atualmente, está plenamente engajada na sua vida religiosa. 

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.


-  O prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, vai ser diplomado no dia 14 de dezembro com uma concorrida solenidade no auditório do SESI, da Avenida Presidente Vargas, reunindo autoridades políticas, convidados e familiares. A solenidade de diplomação vai ter cerimonial da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, com participação das modelos da Sheep Ângela Oliveira e Gleusia Oliveira. 

O prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.
 
A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, cerimonialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário