Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SALA VIP

- O Rotary Clube Igaraçú realiza a sua reunião festiva de natal, no dia 8 de dezembro na mansão do casal de empresários, Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, com solenidade e jantar, reunindo os sócios do clube e convidados especiais.

Os anfitriões da festiva do Rotary Igaraçú, Adelaide e Raimundo Florindo de Castro,
 
O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.


- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, promove a sua festiva de natal no dia 7 de dezembro, com uma recepção na mansão do cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, reunindo os sócios da entidade e convidados especiais. A anfitriã Suelline Soares com sua " finess" vai receber os convidados da SOAMAR, com muita classe.


Os anfitriões da festiva de natal da SOAMAR, Pedro Ricardo Soares e sua amada Suelline.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

- A acadêmica Lígia Ferraz de volta a terrinha depois de prestigiar um acontecimento social na capital do estado, Teresina. Dona Lígia participa do Clube do Talento e do IGAPA, com trabalhos sociais no litoral.

A poetisa Lígia Ferraz.

- Eita que um noivado vai ser anunciado muito em breve, o casal merece toda a felicidade do mundo. Uma surpresa para todos !



- E por falar em noivado, a troca de noivos na city, recentemente, causou um mau estar geral entre os familiares. Tem gente que não gostou !



- A colunável Meri Pereira, super triste com o recente falecimento de seu pai, na capital , paraense, Belém, recebendo todo o carinho de seu marido, o cirurgião dentista Luciano Pereira. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR .

A colunável Meri Pereira, com seu amado, Luciano Pereira.


- A empresária Anecy Menezes obtendo excelentes resultados na educação parnaibana, com as suas atividades no curso, KUMON, uma conceituada franquia educacional, que serve como reforço adicional para jovens estudantes.  Anecy recebe muitos elogios, por parte de alunos e familiares.

A empresária Anecy Menezes.

- O médico Darllan Barros adora receber familiares e amigos mais chegados, em sua nova residência, localizada no bairro Dirceu, com uma área para churrascos e drinks. A sua amada Natane, arrasa nos pratos que prepara.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário