Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, foi uma das coordenadoras de uma Ação de empreendedorismo com alunos do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí, que realizaram uma exposição e atividades culturais, na sede da Cooperativa de Artesanato de Parnaíba, localizada em um casarão histórico na rua Pedro II.


- A ação tinha como objetivo promover entre os alunos a iniciativa de coordenar, administrar e estimular a capacidade de organização, além de promover a divulgação do artesanato local. Os universitários realizaram um desfile, apresentado pelos próprios alunos, expondo as belas peças em bolsas e chapéus, criaram , também,  um Blog para a cooperativa e ainda ministraram aulas de informática para os artesãos, que não tinham noção de informática.


- Depois das apresentações foi servido um coquetel. Na oportunidade os convidados foram conhecer as instalações da cooperativa e as belas peças dos nossos artesãos.

A professora Dilma Ponte com artesãos da cooperativa de Parnaíba.

Dilma na companhia do professor Helder, do curso de Administração.

Dilma com a estilista Georgina Nogueira e Suzana Silva.

As " manas", Excelsa Machado e Dilma Ponte de Brito.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

O desfile apresentado pelos alunos do curso.

O público presente.


- O Armazém Paraíba incorporou o clima natalino e apresentou na tarde de terça, dia 20 de dezembro, um musical produzido pela orquestra sinfônica de cordas Funfecc, da cidade, de Luís Gomes, Rio Grande do Norte, terra natal da matriarca Francisca Fernandes Claudino, que mantém um grupo de crianças, realizando atividades culturais pela sua fundação.

Talento juvenil em cena.

Boa música no clima de Natal.

O gerente do Armazém Paraíba, De Paula.

O sub-gerente, Márcio Nilo.

A contagiante radialista Rejane Albuquerque, da nossa rádio Liderança.

Diretor de Departamento, Graciliano Brito.

- O clube das Ladies de nossa sociedade vai realizar uma reunião festiva de natal, dia 23 de dezembro, reunindo só as sócias do clube na residência da eterna lady, Celeste Veras.

A eterna lady Celeste Véras.

- A gata modelo Adê Saldanha, apagou velinhas na segunda, dia 19 de dezembro  e foi celebrar seu níver em sua terra natal, Granja, no Ceará, na companhia de familiares. Ela estuda em Parnaíba, onde cursa Ciências Contábeis na Universidade Federal do Piauí.

A modelo Sheep, Adê Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário