- Continuando a listinha VIP das MAIS ELEGANTES de nossa sociedade, entra em cena mais uma beldade parnaibana, que brilha nos salões sociais, transmitindo muito charme. Uma homenagem mais de que especial para as mulheres parnaibanas, que fazem e acontecem em nossa sociedade e no estado do Piauí.
- A listinha VIP do BLOG CARNEIRO JR, concentra os nomes mais poderosos do litoral piauiense, além, de trazer à tona a elegância em si, por natureza, sem afetações, artifícios, porque ser elegante, vem de berço, não é comprado em lojas ou cabides.
CHRISTIANNE VÉRAS DARCY
- A colunável parnaibana Christianne Veras Darcy faz parte do seleto grupo de senhoras parnaibanas, que tem tradição, requinte e "finess". Filha de uma das mais famosas ladies de nossa sociedade, Christianne tem muita sensibilidade e está sempre atualizada na vida social e pessoal. Uma dedicada mãe, Christianne tem aquele estilo atemporal, assimilando as tendências da moda, mas não perdendo a sua vertente clássica e tradicional.
- Christianne reside na capital do estado, Teresina, onde lá, circula pelos salões sociais da capital, levando o charme parnaibano, acompanhando o seu amado, na agenda social do Lions Clube Internacional. Ela adora a sua terra natal, onde curti temporadas à beira-mar, prestigiando as belezas naturais da terrinha, que ela tanto ama, especialmente quando está na companhia de sua família.
BATE-PALAVRAS
LUGAR: Nosso litoral do Piauí
NO CARDÁPIO: Camarão
O MELHOR LIVRO: "As Palavras", Clarice Lispector
UMA MÚSICA ESPECIAL: "If you really yo be may friend", Rolling Stones
ÍDOLO: Meu pai, o médico Edgard Veras, em memória
CHEIRO: Light Blue, Dolce & Gabbana
FILANTROPIA: Ajudar em silêncio, ajudar com flash nunca
MEIO-AMBIENTE: Cuidar no nosso dia a dia onde vivemos, se cada um cuidasse o mundo estaria melhor
AMA: Minha família
DETESTA: Egoísmo, soberba e falta de amor ao próximo
CLOSET: Vestidos
DEPOIS DA PANDEMIA: Gratidão por estar viva
SER ELEGANTE É: É ser você mesma sempre, no pensar, agir, amar e viver
O estilo da colunável Christianne Véras Darcy. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário