Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2022

EUZINHO

 - Ahh que bom! Festejando mais uma data, e muito feliz por está com saúde e sempre rodeado de pessoas, do bem, e que acreditam no meu trabalho, esse é o maior presente para qualquer aniversariante. O dia "D" vai ser dia 17 de janeiro, mas aproveitando o final de semana, celebrei a data no sabadão, dia 15 de janeiro, tendo como cenário a espetacular Lagoa do Portinho. 


- E não poderia deixar de ser, celebrei meu níver. no maravilhoso Restaurante O Luís, no Portinho, com produção de buffet da amiga gourmet, Rita Holanda, que mais uma vez, arrasou no seu "menu", e fez uma deliciosa homenagem para este colunista. Reuni um pequeno grupo de amiguinhos, a turminha da "night" e companhia e ficamos instalados no famoso chalé 6. Rita Holanda, preparou petiscos e tira-gostos, como entrada, não faltando a sua deliciosa isca de peixe, a melhor do Brasil. 


- Na hora do almoço, Rita serviu deliciosos pratos de peixe escabeche, filés, a sua saladinha "top" e a tradicional farofa, tudo de muito bom gosto e de extrema qualidade. Depois do almoço, eu e minha turminha ficamos no chalé 6, para drinks e mais drinks, muito bate-papo, risadas, com uma tarde descontraída, tendo como vista, as espetaculares dunas do Portinho. 


- "Mercy" as amigas chis que lembraram de mim, a amiga Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, por proporcionarem uma celebração de bom gosto e super agradável!  Agradecimentos as bênçãos e proteção de Nossa Senhora, sempre me abençoando! Amei! 


Euzinho com os "Reis do Portinho", o empresário Luís Carlos Aragão e sua amada, Rita Holanda. 

Euzinho com a amiga Rita Holanda, gourmet nota mil do litoral piauiense! 

Rita Holanda com Lucinha Silva e Alaíde Silva. 

Olhaaa o tiooo, Waltinho Lessa ! 

"Me" com o gatão Matheus Almeida. 

Euzinho com o top Abel Batista. 

Um abração em Lu Maria. 

Uma turminha super animada, Alaíde Silva, Tarso Ferraz, Abel Batista e Jesus. 

Os gatões no Portinho, Matheus Almeida e Abel Batista. 

Meus convidados, provando as delícias de Rita Holanda. 

A saladinha "top" de Rita Holanda. Inigualável! 

O filé esplêndido de Rita Holanda. 

O delicioso peixe Escabeche, de Rita Holanda.

Um "menu" especial, para o meu níver. Mercy! 


Um comentário:

  1. Comemoração mais que merecida.
    Você é muito especial.
    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir