- A primeira Dama da cidade e secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou da solenidade de inauguração da primeira " Sala de Escuta", na manhã de quinta-feira, dia 27 de abril, no Centro de Qualificação Profissional Jeanete Moraes Souza, reunindo autoridades judiciais e representantes do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
- A implantação da "Sala de Escuta", foi uma parceria da prefeitura municipal de Parnaíba, com o Ministério Público do estado do Piauí, e faz parte do programa, "Infância e Juventude Protegida", que foi elaborado pelo Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude, uma iniciativa que faz parte de uma série de ações, no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, tendo como alusão ao mês de Maio Laranja.
- A cidade de Parnaíba saiu na frente nas ações do programa "Infância e Juventude Protegida", sendo a primeira cidade do estado a instalar a "Sala de Escuta", ampliando a rede de programas e projetos que a prefeitura realiza na cidade, especialmente com as atividades da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
fotos: Wanderley Portela
A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, ao lado do promotor de Justiça, Ruszel Cavalcante. |
A primeira Dama, na companhia de sua equipe, com Diana Pires, Cecília, Carol Lira e a advogada Neves Felizardo. |
A primeira Dama com os promotores, Joselisse Carvalho e Ruszel Cavalcante e integrantes do serviço social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. |
Momento solene da inauguração da primeira "Sala de Escuta", do estado do Piauí. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário