- Um dos assuntos mais comentados da atualidade, a utilização de uma fonte de energia renovável, o Hidrogênio Verde, que possa garantir um futuro sem riscos para o mercado de consumo, através de um processo de sustentabilidade, preservando o meio-ambiente, mas sem afetar a produção comercial e industrial, garantido a geração de emprego e renda.
- E o estado do Piauí, tem uma fonte inesgotável para a geração do Hidrogênio Verde e entra para o circuito dos projetos viáveis, na produção de um combustível limpo, que será o principal substituto dos combustíveis fósseis. O programa está sendo instalado na ZPE de Parnaíba, em 6 etapas. E fazendo parte da equipe do importante projeto, participando de uma agenda de reuniões e debates para a instalação da fábrica no Piauí, o Cientista da Computação, Dener Miranda, que esteve presente em recente encontro, com autoridades políticas e empresários de multinacionais.
- Dener Miranda participou de reuniões na cidade do Rio de Janeiro e na capital Federal Brasília, com as presenças de executivos da empresa Green Energy e autoridades brasileiras. E na pauta da reunião, a discussão para mais uma etapa do projeto, onde foi definido o planejamento estratégico para o segundo semestre, dando continuidade a missão para mais investimentos para o estado do Piaui, através da instalação da fábrica de Hidrogênio Verde.
O cientista da Computação e empresário Dener Miranda, participando de reunião na capital Federal, Brasília, ao lado do vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin e de executivos da Green Energy. |
O parnaibano Dener Miranda, em reunião, com a presença do governador do estado, Rafael Fonteles. |
Cumprindo a movimentada agenda de reuniões, Dener Mirando com a Comissária Europeia para parcerias Internacionais, Jutta Urpilainen. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário