Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MEDICINA

- O conceituado médico ginecologista Márcio Correia sempre inovando o atendimento em sua clínica Climed, muito bem instalada na Av. Chagas Rodrigues, com consultas de várias especialidades. Agora a Climed vai oferecer um serviço de Mastologia, coordenado pela médica Michelina Barroso, médica mastologista com especialização em Mastologia pela FMABC- São Paulo, membro titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, Vice-presidente da Sociedade Piauiense de Mastologia e Mestre em Ciências e Saúde pela UFPI.

- O atendimento clínico com Michelina Barroso vai ter início a partir do dia 28 de janeiro, com reservas de consultas pelo atendimento personificado da Climed.



O ginecologista Márcio Correia com sua sobrinha, a fisioterapeuta Letícia de Moraes Correia.
- Parnaíba além de ser considerada uma cidade Universitária está virando também um importante pólo de saúde, com o surgimento de novas clínicas e a chegada de médicos em várias especialidades, muitos herdeiros parnaibanos que estão voltando a terrinha. 

- Os herdeiros Fernando e Larissa Luz , filhos de Silvana e do dermatologista Rivaldo Luz, recém formados em medicina agora buscando novos conhecimentos com especializações e residências. A bela Larissa Luz está em São Paulo fazendo residência em Clínica Médica e depois segue com a especialidade de endocronologia. O bonitão Fernando Luz está fazendo testes para dermatologia.


O médico dermatologista Rivaldo Luz feliz da vida com a formação acadêmica de seus herdeiros em medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário