Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

MISS PIAUÍ 2012

- O Concurso Miss Piauí 2012, um dos mais tradicionais do estado, coloca na passarela as mais belas mulheres do Piauí, sob uma visão de muitos critéiros, porque além da beleza, a Miss, precisa ser educada, informada, elegante e acima de tudo voltada as causas sociais do estado.

- E ao longo de vários anos o colunista social Nelito Marques está a frente no Piauí da produção do concurso Miss Piauí, revelando a beleza de nossas mulheres seguindo toda uma tradição de glamour e comportamento.

- O colunista Nelito, que é um profissional de visão, tem o maior cuidado na produção do Miss Piauí, escolhendo a dedo suas candidatas e orientando os seus representantes pelo estado. E por tudo isso, ele convidou a modelo Elba Sá, da SheepModels, para representar a beleza da mulher litorânea, aclamando-a Miss Luís Correia 2012.

- Elba Sá, modelo profissional, revelada no Elite Model Look 2003, tem todos os critérios exigidos para se tornar uma Miss. Bela, com 1,77m de altura, experiente na passarela e uma jovem dedicada aos estudos e conhecimentos, está fazendo psicologia pela Universidade Federal do Piauí.

- E com muita honra, Elba Sá aceitou o convite para representar uma das mais belas cidades do estado, capital do turismo, e vai mostrar todo o seu poder e estilo na passarela do Miss Piauí 2012.


A Miss Luís Correia 2012, Elba Sá.

Modelo profissional da agência SHEEPMODELS.


Elba é uma das veteranas modelos de nossas passarelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário