Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

TI...TI...TI...

- A Festa da banda Cabesativa atraiu os fãs do reggae e companhia no dia 27 de janeiro, abrindo a boate Trilhus Dance, depois de uma temporada de portas fechadas, motivada pelo estado de saúde de seu empresário João Maria Correia, que está em Fortaleza para tratamento de saúde.

- Muitos colunáveis da cidade, aproveitando a chegada do Carnaval 2012, para faturarem na alta estação. O povo chic da city, agora está alugando suas belas casas de praias para turistas e visitantes, a preços nada camaradas.

- O colégio Cobrão Centro nos preparativos para sua volta as atividades na educação parnaibana em 2012, por isso passou por uma grande reforma com novas alas e espaços, para melhorar ainda mais o conforto aos seus alunos. A bela Suely Araripe dirige com competência o Cobrão Centro.

- Os empresários Thalita Farinha e Wolney Matos, da franquia Ferrovia em Parnaíba, realizaram um coquetel e lançamento de nova coleção de óculos no dia 27 de janeiro, na sede da loja no Ideal Center, servindo canapés e bebidas aos clientes vips da city.

Os empresários Thalita e Wolney Matos da Ferrovia.

- Mais um fim de semana agitando os festeiros de plantão, e com a ameaça de chuva ou não, muitos caem na balada, com as várias opções pela grande Parnaíba.

- O Kamaloca é uma das novas tendências de nossa noite, com um ambiente super original e cheio de atrativos em seu cardápio, tem uma clientela selecionada e bonita.

- E os chamados "pés de valsa", loucos para dançarem procuram e procuram pela cidade, mas acabam encontrando o ótimo Pro-Alcool, nos bastidores da Beira-rio, com seu ambiente agradável e as mixagens do Dj Jones, com seu tribal envolvente. Na recepção a estilosa Lenis e no bar open a famosa Dona Mocinha , é um luxo !!!


O DJ Jones do PA, é uma referência do mundinho globalizado para a noite litorânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário