Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

TI...TI...TI...

- A Festa da M.Produções na sexta, dia 20 de janeiro, foi bastante agradável, com centenas de fãs do forró, e muitos conhecidos na sua área de eventos. Circulando pela M.Shows na companhia de Walter Lessa, encontrei a juíza Leiga Giane Melo, Francisca Correia Winter, Alexandra Costa, João Neto, Catita, Darival Jr, etc.

- O maior "rebú" na cidade é a realização de umas gravações de uma novela global em solo parnaibano. Uma equipe da Tv Globo desembarca em fevereiro na cidade para a realização de testes, a caça de figurantes.

- A Janeiro Arte, uma das mais tradicionais Exposições de Arte do Piauí, está sendo realizada no terminal turístico do Porto das Barcas. Na organização o agitador cultural José de Maria.

- A posse da nova diretoria da Câmara Municipal de Parnaíba foi realizada no dia 2 de janeiro, com uma solenidade e coquetel no plenário da Câmara, reunindo políticos, eleitores e amigos da nova presidente Neta Castelo Branco.


A nova presidente Neta Castelo Branco com os vereadores Gustavo Lima, Ronaldo Prado, Antonio Cardoso, João Câncio Neto e Carlos Alberto Santos.


A vereadora Neta com a primeira Dama da cidade, Valéria Castelo Branco.

- O Diretor Geral da Rádio Liderança Régis Queiroz, já está organizando uma super programação para festejar o aniversário da Rádio no mês de maio. E dentre as atividades festivas está a realização do Concurso Garoto e Garota da Rádio Liderança, com produção da SHEEPMODELS. 

- O médico Nivardo Vieira, proprietário da clínica Ultramed vai  lançar um livro intitulado "Plantão Médico", relatando os fatos marcantes e o  cotidiano dos pacientes que procuram ajuda na rede pública da cidade.  Dr. Nivardo realiza atendimento em hospitais públicos da região norte. O livro tem como editora a professora Rossana Silva, que vai realizar a correção.



O médico Nivardo Vieira entrando no mundo acadêmico do litoral com seu livro "Plantão Médico".



A professora Rossana Silva, uma das referências da educação parnaibana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário