Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013

- A agitação já começou em nossa orla, com a chegada dos turistas, que vão se juntar aos milhares de parnaibanos nas praias mais badaladas, quer dizer , o agito se resume a praia do Coqueiro, nesta temporada carnavalesca.

- A advogada Giane Melo mudou de roteiro para o carnaval 2013. Ela preferiu ficar na companhia de sua irmã, a médica Eliane Melo, que está hospedada em uma bela pousada, a beira -mar no Coqueiro, de propriedade do médico Hélio, e não vai mais ficar hospedada na Pousada Chalé dos Famosos, do colunista social Walter Lessa.

- Quem está hospedado no Chalé dos Famosos, é o jornalista Tarso Ferraz, com a amiga Roxane Albuquerque.

O jornalista Tarso Ferraz ao lado do magnata Kenard Marx, na balada do Coqueiro.

- A tabeliã Clarisse Sousa vai ser a grande foliã da praia do Coqueiro no domingo de Carnaval, com o desfile do seu bloco "Spáia Merda", que vai agitar as mansões a beira-mar. A concentração do bloco vai ser na bela casa da tabeliã, no Coqueiro. 

- E hoje a noite , logo mais, começa a grande atração de nossa orla durante o Carnaval, com a passagem do bloco Crocodilo Beach, que vai arrastar multidões no complexo Barramares. E quem puxa o bloco neste sábado, é a banda Babado Novo, agitando também os camarotes , que estão lotados de colunáveis de todo o estado. 

O modelo Douglas Maciel, vai agitar no Camarote "Privilége", no Crocodilo Beach, e aproveita para clickar os famosos para o BLOG CARNEIRO JR.

- O engenheiro Inácio Albuquerque com sua amada Janice, vai receber amigos no domingo de Carnaval em sua bela casa de praia a beira - mar, para bate-papos e muitos drinks. 

- Os parabéns em pleno sábado de carnaval para a senhora Excelsa Machado , apagando velinhas e vai ganhar muitos parabéns de seus familiares.Excelsa é irmã da lady Dilma Ponte de Brito.

- A programação da Prefeitura de Parnaíba está super agitada na temporada carnavalesca 2013. A folia começou na sexta, dia 8 de fevereiro com show de uma famosa banda de axé na Beira-rio. E o agito continua, na programação cheia de atrações. Sábado de Carnaval a concentração é na famosa Guarita.
 
Parabéns ao prefeito Florentino Veras e a primeira Dama Flaviana, pela programação carnavalesca 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário