Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PAPARAZZO...

-A minha querida amiga Evangelina Silva, a Eva Star, pegou estrada para a capital alencarina, Fortaleza, onde vai tratar de assuntos particulares. Aproveita a estadia para visitar amigos e familiares.

A querida Evangelina Silva, a Eva Star.
- A eterna Miss Parnaíba Mirza Melo, tirou um "time" de sua boutique Elegance, e curtiu um merecido descanso em casa de praia em Luís Correia, na companhia de seus belos filhos. Mirza ja está de volta ao atendimento de sua boutique.

- A charmosa professora acadêmica Helena Cortez de Melo Pires, está realizando uma grande reforma em sua casa , localizada em uma área verde próximo ao Country - Club, como nova decoração e móveis. Helena está nos preparativos para retornar a Londres, Inglaterra e finalizar o seu doutorado internacional, pela Universidade de Harvard, Estados Unidos. 

A charmosa Helena Cortez de Melo Pires, em estudos pelo mundo.
- O Lions Clube de Parnaíba vai promover uma reunião na quinta, celebrando os "nívers" de vários associados do clube.

- Um grupo de casais da cidade deu origem ao movimento "SEM BARES", uma união de apreciadores de nossa vida - noturna, que ficaram praticamente orfãos, depois que o bar do Téofilo fechou as suas portas. Vários amigos se reunem e promovem noitadas com música ao-vivo, da melhor qualidade. A primeira noite do grupo foi realizada na casa do delegado Marcos Santos, e foi um sucesso. 

- E por falar nisso, achei uma tristeza fecharem o Bar Porto Salgado, mas conhecido por bar do Teófilo. Ainda não encontrei o cantor para questionar o porque, do fechamento. Mas quando vê-lo vai ser uma entrevista só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário