Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI...

- O colunista social Walter Lessa de volta a city, depois de uma viagem rápida por Pedro II, onde foi prestigiar um evento social naquela cidade.

- A empresária da educação Suely Pinheiro Araripe, ja está nos preparativos para a instalação de uma clínica, com atendimento na área de psicologia e massagens. 

A empresária Suey Pinheiro Araripe,  vai exercer mais uma profissão, a de psicóloga.


- A loja Sedução está passando por uma reforma , e breve vai re-abrir com muitas novidades na área de moda íntima , produtos eróticos e perfumes importados. A loja Sedução está instalada no térreo do Comercial Carvalho.

A modelo e Miss Eliane Araújo, garota propaganda da Sedução.

- De volta a terrinha a empresária Edilene Cordeiro e o procurador do estado Victor Cordeiro, depois de uma temporada de férias em viagens pela Uruguai. Edilene fica na estrada direto entre Parnaíba e Picos, onde tem uma filial de sua loja Única, de calçados. 

O belo casal Edielene e Victor Cordeiro.
- Com tantas vistorias acontecendo pelo país, fico aqui pensando, como seria bom também realizar vistorias e fiscalizações, também,  por pontes espalhas pelos recantos mais distantes do Brasil. No caso de nossa cidade, temos a bela ponte Simplício Dias, que já foi usada durante décadas e será que tem manutenção ? Ela está feia, caindo aos pedaços, e é um dos cartões-postais de nossa cidade.

- A conhecida cantora Teresa Rocha , a Tête, está na disputa judicial para ser reconhecido os direitos de uso de voz, em uma versão do hino de Parnaíba. Tête interpretou o hino ao lado de sua mãe Teresinha Rocha, tornando a versão das duas, uma das mais belas do hino. Espero que tudo seja solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário