Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI...

- Gente a onda de assalto está aterrorizando os bons parnaibanos. O alvo agora é a bela praça do Quadrilhódromo, onde recentemente um jovem foi assaltado na companhia dos amigos, com um revólver apontando para a sua cabeça. Levaram sua moto, celular e carteira.

- A conhecida Tia Maria, não permite sons de veículos em seu badalado "fast food", colocou até placas de aviso no estabelecimento. Mesmo assim ainda tem gente que abusa da seu bom atendimento e incomoda a Tia Maria. Principalmente os outros clientes que não querem escutar sons de gosto duvidoso. Será que esse povo nunca ouviu falar de "head phones" ? 

- A médica geriatra Aline Freitas de Sousa , sucesso na medicina do litoral, agora tem mais uma função. Ela passou no concurso para perita do INSS na cidade de São Benedito, no Ceará. Agora a  médica parnaibana fica na estrada direto, entre Parnaíba e a serra da Ibiapaba.
As manas, Alexandra Freitas, a médica Aline Freitas e a empresária Andréia Arraes.

- O casal Edilene e Victor Cordeiro, já estão nos preparativos para a construção de sua nova casa, que ficará em endereço nobre, na BR-343, em um condomínio fechado que está sendo construído no antigo Hotel das Araras.

- A empresária Suely Pinheiro Araripe, do colégio Cobrão Centro, construiu uma nova área de lazer em seu estabelecimento de ensino, ampliando o conforto aos seus alunos. 

- O empresário Alécio Cavalcante está reformando a filial do Lojão 25 de Março, localizado na rua Francisco Correia. Ele está padronizando todas as lojas com o surgimento da Franquia Lojão 25 de Março. 

Sucesso na venda de bijouxs e acessórios, o casal Gina Haline e Alécio Cavalcante.
-  Minha gente, é traumatizante tentar fazer uma ligação pela Claro em nossa cidade. Todo dia tem um problema de mau funcionamento. Cadê o Procon ??

- A tradicional Avenida Presidente Vargas está virando uma verdadeira rua fantasma, com vários prédios vazios, sujoes  e casas a venda. Começa pelo prédio da Universidade Estadual, lindo mas mau conservado. Depois vem a Caixeiral, totalmente esquecida. Ainda tem a casa da antiga loja Renove, linda mas cheia de mato. A Avenida Presidente Vargas é o marco de urbanismo na cidade. 

- Ainda bem que temos nomes de peso que moram na Presidente Vargas, que mantem suas casas históricas bem conservadas e cheias de vida. É o caso da bela residência no general Freitas Diniz, com sua esposa D. Zuelita, as filhas Juliana e Jaqueline Freitas Diniz. 

A engenheira Jaqueline Freitas Diniz, com a cunhada Suelyne Soares.
- A empresária Maria Carneiro, do mercantil Ideal, esta se programando para mais uma viagem internacional. Ela vai conhecer a bela Turquia, com suas paisagens exóticas que estão fazendo sucesso na novela da globo, "Salve Jorge".

Os empresários Maria e Maurício Carneiro e sua bela herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário