Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

A MISS PARNAÍBA

- O jornalista Nelito Marques convidou este produtor e colunista social CARNEIRO JR, para lançar a candidata ao Miss Parnaíba 2013. Fui a Teresina no dia 8 de março, a convite de Nelito na companhia da top Natasha Rodrigues, que encantou o nobre jornalista, e foi aclamada como a Miss Parnaíba 2013.

- Aceitei o convite em lançar a Miss Parnaíba 2013, pela iniciativa do jornalista Nelito Marques, que pediu uma candidata de nível  , que representasse bem a nossa cidade no certame da beleza estadual. 

- Natasha Rodrigues, de 18 anos, e 1,75m de altura, é uma verdadeira deusa das passarelas parnaibanas. Descoberta no Elite Model Look 2009, Natasha conquistou uma legião de fãs em nossa moda, pelo seu carisma, beleza e profissionalismo. Ela já participou dos principais eventos de moda do estado, e estrelou campanhas publicitárias que embelezaram as ruas de nossa cidade. 

- Por isso, Natasha é uma parnaibana perfeita para representar nossa cidade no Miss Piauí 2013, merece todo o nosso apoio, em aceitar o cobiçado convite, pois implica em muitos desafios e desafetos, uma responsabilidade de extrema grandeza. 

- Natasha vai ser apresentada a sociedade parnaibana no dia 21 de março, na reunião festiva do Rotary Clube Igaraçú, em celebração aos seus 35 anos de fundação do clube , com a posse de novos sócios e homenagens. A festiva do Rotary vai ser realizada na cobertura do prédio da FIEPI, e vai reunir os nomes de peso de nossa sociedade.

A top Natasha Rodrigues, beleza parnaibana.

Convidada pelo jornalista Nelito Marques, para ser a Miss Parnaíba 2013.

Natasha , uma grande profissional de nossa moda.

A Miss Parnaíba ao lado do jornalista Nelito Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário