Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

SEMANA SANTA

- Um dos maiores espetáculos teatrais realizados no litoral, tem como tema principal a PAIXÃO DE CRISTO, em plena exibição durante a Sexta-feira Santa.

- Este ano dois grandes espetáculos vão ser encenados por grupos teatrais da cidade, que produzem os eventos cênicos, com apoio de importantes entidades e repartições públicas. Um dos espetáculos mais prestigiado, é o que acontece nos arredores da Igreja de São Sebastião, produzido pelo PES (  Perseverantes do Espírito Santo ),  grupo teatral que existe há 18 anos, e realiza o espetáculo "UM HOMEM CHAMADO JESUS", com a participação de 120 atores. 

- Do outro lado da cidade, no Bairro Guarita e nas margens da Lagoa do Bebedouro, o grupo CIA ESTRELATO DE ARTES CÊNICAS, realiza outra encenação teatral baseada na paixão de Cristo, movimentando os católicos de Parnaíba e região. 

- Os espetáculos sobre a PAIXÃO DE CRISTO, acabam virando um grande evento do turismo religioso, atraindo católicos de cidades vizinhas , que desembarcam no litoral, movidos pela fé. 


 
- Mudando um pouco de estilo, muitos colunáveis da cidade aproveitam a Semana Santa, para curtirem merecidos descansos, em viagens pelas proximidades e até mesmo em outros estados. 

- A empresária Arlene Aragão com o marido , o médico Chagas Aragão, pegaram voo para Salvador, na Bahia, onde passam o feriadão Santo na companhia dos seus filhos. 

A empresária Arlene Aragão, curtindo o feriadão Santo em solo baiano.

- A grande badalação no feriadão Santo, entre os famosos do litoral, vai ser a região de Barra Grande e sua paisagem praiana , que a cada temporada conquistam novos turistas. Um animado Festival de Jazz vai ser realizado em uma galeria e também em uma bonita pousada daquela praia. 

- Bem próximo de Barra Grande, fica a conhecida praia de Barrinha, que serve de cenário para a hospedagem de muitos colunáveis do litoral.

- A tabeliã Clarisse Sousa e família, passam o feriadão em casa de praia na Barrinha, e como sempre a animação é uma das características da turma de Clarisse. 

A tabeliã Clarisse Sousa, pegando bronze na Barrinha.
- Outro casal que desembarcou na Barrinha para o feriadão Santo, foram os namorados Nara Costa Gonçalves e o empresário Kaio Guimarães Ferraz, aproveitam para descansarem e apreciar a região.

Os namorados, Nara Gonçalves e Kaio Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário