Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

TI...TI...TI...

- A lady Dilma Ponte de Brito, celebrou seu níver com uma reunião do  Clube das Ladies, no dia 6 de março, no mais novo hotel da cidade, o Nautilus, do empresário e médico Manuel Farias Filho, da Pronto-Clínica.

- A senhora Auristela Sousa, reune os seus amigos mais chegados, na quinta, dia 7 de março, com uma recepção em sua bela residência, para celebrar seu níver. 

- O magnata Kenard Marx  fechou as portas de sua financeira,  a K - Factoring, localizada no centro comercial da city, e agora vai se dedicar a venda e compra de imóveis pelo estado. 

O jornalista Tarso Ferraz na companhia do magnata Kenard Marx.

- A diva Francisca Correia Winter, pega voo na sexta, dia 8 de março, para a Europa, com escala em Portugal e Espanha. Ela vai na companhia do seu "love" Angel, espanhol que curte temporadas no litoral. Francisca boa gourmet como é, ja está preparando o seu cardápio europeu, inclusive vai experimentar o presunto mais caro do mundo, sem falar nos vinhos e o conhecido bacalhau.

Amor sem fronteiras, a parnaibana Francisca Correia com o espanhol Angel.
- O stylist Juliano Menezes programando um fim de semana em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de amigos.

- Nossa que horrível a morte daquele cantor de rock Chorão ! Mais um fato lamentável que mistura, drogas, depressão e falta de fé. 

- E por falar em morte, o ditador Hugo Chavez " bateu as botas", mostrando ao mundo que a sede de poder e opressão um dia tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário