Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

PAPARAZZO...

- A cabeleireira Chaguinha Magalhães, uma das mais conceituadas do litoral, vai se formar no curso de Pedagogia pela FAIBRA, seguindo uma programação de festividades e solenidades que terá  inicio  dia 21 de março, com a aula da saudade. A colação de grau vai ser realizada no dia 23 de março no CEEP, da Avenida São Sebastião.

A super Chaguinha com a suas sobrinhas, Amanda e Poliana.

- Em tempo de viagem pela Corte, Brasília, o casal Alcenira e Carlos Alberto Ferraz. O nobre casal faz sucesso no meio empresarial do estado, com a Ótica Brasileira. 

O casal Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.
- Menino que casa é essa da piscina?! Será que o "PI", do Oscar, também frequenta essa casa ? So espero que não tenha um tigre. 

- Os alugueis de APs pela city estão com os preços  super inflacionados. Aluguel em Parnaíba, virou caso de polícia. Onde é que vamos parar com tanta caristia ?!

- A Avenida Pinheiro Machado está virando uma verdadeira vitrine de poses e cabelão , com os desfiles super sensuais de travestis e drag queens, cheias de charme e estilo. Gente, é tanto "scarpin", que os "clacs", "clacs", viram até hits. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário