Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A DIRETORIA

- Parnaíba está dominada por várias festas e baladas, que sacodem o final de semana . "  É festa Daquilo"," É festa Disso ", etc. Algumas sem qualquer originalidade e cópias de outras "vibes" que sacodem o mundo. Acho ótimo a ideia de vários eventos , que estimulam a nossa noite, geram emprego e renda, blá, blá, mas estava ficando um marasmo. 

- Até que na sábado, dia 29 de junho, resolvi encarar a festa da Diretoria, na Chopperia  Trilhus Dance, a sua "Noite Proibida" e vi que não tudo está perdido. Foi show !!!

- A dupla de promoters  Cris Almeida e Sara Monte , a Diretoria , ARRAZOU na produção, a começar pelas atrações, com bandas eletrônicas e´TOPS Djs, de outras cidades, uns  de Recife, que colocaram Parnaíba no circuito Dance , tocando no seu "set" sucessos da parada eletrônica. 

- A DJ Dani Lacet, de Recife , Pernambuco, estilosa ao extremo , com seu cabelo cor de fogo, encantou o público com seu SET carregado de house e depois a Chopperia Trilhus veio abaixo com as mixagens do Dj Chriss DB, tudo de bom. 

- A dupla JETSET LIVE, de Teresina, que tem uma performance a parte, novamente agitou a galera com seus sucessos da POP dance, apresentação maravilhosa. Mas como nem tudo são flores, teve ainda o FORRONEJO, por que gosto não se discute,  tudo bem, democracia musical  para agradar os regionalistas, mas enfim , depois de tanta coisa boa, isso foi só um detalhe !


O promoter Cris, de Almeida, com a gatinha Sara Monte Uchôa, formam a Diretoria.


Cris ao lado da vocalista do duo JETSET, Elayne.


Dupla que incedeia a parada eletrônica do estado, JETSET.


Momento tietagem, o New Faces Daniel Lopes, com a vocalista Elayne.


O charmoso promoter José Lukas.

O arquieteto Carlos Alberto, o Betinho.


Na vibe "Noite Proibida", o gato Erinelton.


O estiloso universitário Victor Brehmer, com amiga na balada da Diretoria.


O super Dj Will.


A gatinha Ewerlly Luna, filha do Dj Will.

A Dj Dani Lacet, de Recife, Pernambuco.


O estilo cibernético da Dj Dani Lacet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário