Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CENTRO AUTOMOTIVO

- Parnaíba é uma cidade que chama a atenção pela sua grande frota de veículos, a maioria novos, que trafegam pelas suas vias, uma cidade apaixonada por carrões. E o carro é uma peça fundamental na vida de muita gente, objeto de desejo e de muita ajuda, no trabalho, lazer a até na saúde. 

- Por isso é fundamental o cuidado especial com seu veículo, entregar a sua "paixão" na mão de pessoas não qualificadas, é um perigo, prejuízo na certa ! O carro precisa de cuidados especiais, a sua manutenção é essencial para a sua segurança.

- E em nossa cidade temos uma empresa que é referência na manutenção e serviços especializados para seu veículo. A AUTO CAR, Centro Automotivo , enche os olhos dos parnaibanos muito bem instalada na Avenida das Normalistas, no Bairro Nova Parnaíba.

- A AUTO CAR, recentemente foi ampliada e ganhou novos equipamentos, uma grande estrutura para serviços e vendas de pneus, baterias e boutique. O Centro Automotivo oferece 30 serviços para seu atendimento, deste de vendas e troca de pneu até regulagem eletrônica de motores, são muitas as opções de serviços.

A bela estrutura da AUTO-CAR.

Uma boutique com vendas de produtos e acessórios.

Equipamentos de última geração.

Alinhamento completo.

Profissional no alinhamento, com equipamento de segurança e tudo.

Venda de rodas, as mais badaladas do mercado.

Polimento perfeito.

Preocupação da empresa com a segurança de seus profissionais.

Limpeza e reparação de gás em ar condicionado.

Grande estrutura para seu veículo.

Lavagem do veículo, radiador , bloco, automático.

Preservação do Meio-ambiente, lixo ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário