Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SAÚDE

- As farmácias são peças importantes no tratamento de doenças, auxiliando os médicos na cura de várias enfermidades, porque depois da consultas ou exames, sempre saímos com uma receita médica de muitos consultórios. 

- Por isso as farmácias e drogarias são essenciais para a sua saúde, escolher bem onde você vai adquirir o seu remédio, as vezes pode custar uma vida. A cidade de Parnaíba oferece um leque de opções para a  compra de medicamentos, com seu crescimento é muita opção. Mas dentre todas, uma se destaca pelo atendimento , exclusivo, de um farmacêutico, que fica disponível em horário comercial, para tirar dúvidas dos pacientes, a farmácia em destaque é a BALUZ.

- O trabalho de um farmacêutico tem prioridade no atendimento realizado nas farmácias. O farmacêutico orienta o paciente para todo o procedimento do medicamento, dando assistência, em casa de dúvidas, fato que muitas das vezes acontece, pois a bula confunde de mais o paciente.

- A farmácia Baluz, tem uma farmacêutica de dedicação exclusiva, um fato inédito na cidade, trata-se da jovem senhora Rubênia Furtado Baluz, que realiza atendimentos pela manhã e a tarde, em horário comercial.

- Na farmácia Baluz, você encontra uma linha completa dos mais procurados medicamentos, como também psicotrópicos, além de produtos de higiene pessoal para adultos e crianças. A Baluz tem um atendimento vip, onde o paciente pode até reservar ou encomendar aquele medicamento que não existe no mercado de Parnaíba, realizando a  compra direta com a distribuidora.

- A Farmácia Baluz fica aberta até as 22 horas, com venda de créditos e chips de várias operadoras de celulares  e entrega em domicílio. O cliente pode comprar com todos os cartões de crédito e tem 10 % de desconto à vista.A Farmácia fica localizada na Avenida Chagas Rodrigues no perímetro entre as principais clínicas de Parnaíba.

A empresária e farmacêutica Rubênia Baluz Figueiredo.

Profissionais capacitados no atendimento.

Ponto estratégico do pólo de saúde da cidade.

Muito bem localizada na Avenida Chagas Rodrigues.

Produtos de higiene pessoal e de beleza, das mais conceituadas marcas.

Medicamentos com descontos.

A sua receita médica em um local adequado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário