Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAPARAZZO...

- A amiga Alaíde Silva vai celebrar seu níver no dia 27 de julho, com um agitado churrasco em sua residência, as margens da piscina, reunindo a sua turma de amigos, sempre animada e cheia de diversão. O níver vai ser movido a música, muita bebida e os pratos deliciosos de D. Socorro, mãe de Alaíde.

A amiga Alaíde Silva, recebe com "finess" seus convidados.
- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, vai pegar estrada novamente para Fortaleza, Ceará, onde vai visitar seu médico, para a avaliar a cirurgia que ela fez no joelho, simples avaliação. 

- Quem circulou pela capital Alencarina, Fortaleza, foi a acadêmica Cristina Moraes Souza, na companhia de sua filha Alexandra. 

- O agitador cultural José de Maria realiza mais um "Butiquins e Blues" no dia 26 de julho, no espaço cultural da Beira-rio, a partir das 21 horas. O cantor Teófilo Lima se apresenta no Porto das Barcas a partir das 22 horas. 

- Apreciadores de esportes radicais, os feras do Skat no litoral , vão disputar o I Campeonato DGL BoardStore, dia 28 de julho na Praça Mundo Ladino, o conhecido Quadrilhódromo, a partir das 16 hrs. 

- A charmosa Hedilamar Machado pegando a estrada direto entre Coqueiro e Parnaíba, depois do trabalho na companhia do maridão Virgelênio Machado, na bela casa de praia do casal, que já virou um cartão-postal da orla. 

Casal "in" do meio-empresarial Hedilamar e Virgelênio Machado,
- Em casa de praia no Coqueiro, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, promovendo animadas tardes de lazer com toda a família.

- A médica parnaibana Aline Freitas de Sousa tirando um merecido descanso de suas atividades na perícia do INSS, em São Benedito, estado do Ceará. Aline está morando e trabalhando naquela cidade.

- A praça Santo Antonio ainda visitada por ilustres parnaibanos, para a prática de cooper, mesmo com o perigo de assaltos. Sempre vistos nas famosas caminhadas, o empresário Roger Jacob, a senhora Mirian Castelo Branco e a advogada Ana Sílvia Cajubá.

A charmosa Ana Sílvia Cajubá cuidando da sua boa forma, com  a prática de cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário