Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O NOVO TEATRO PARNAIBANO

- Parnaíba sempre foi um celeiro de cultura e informação , dentro do estado do Piauí. A vocação artística de nossa city, pode se comprovar pelos inúmeros artistas que promovem a cultura na região, como músicos,atores, pintores, artesãos, etc. 

- E nesta safra de promoters da cultura, vamos destacar o teatro local, que está vivenciando uma fase de criação e surgimento de novos talentos, principalmente pela garotada. 

- Um dos destaques do novo teatro parnaibano é o surgimento do grupo teatral "Ironizando", que está apresentando peças teatrais , onde o humor é a principal temática.

- O grupo teatral "IRONIZANDO" , surgiu este ano, mas já está na produção de peça teatral, com temas bem conhecidos da garotada.O grupo é formado por 8 componentes, cita-se Blailson, Frank, Àlef, Julia, Hirla, Gabriela, Samara e Andersom e está em cartaz com a peça "Um Faz de Conta Que Acontece". 

- A peça é composta por 2 momentos, que integram a trama, na primeira parte acontece " O JULGAMENTO DO LOBO MAU"  e na segunda parte " DIVÓRCIO DA BRANCA DE NEVE". A peça tem autoria do jovem Frank Schineyder, de apenas 17 anos, a produção é do estiloso Blaysom.

- O espetáculo teatral vai ser apresentado no teatro do SESC , da Avenida Presidente Vargas, no sábado, dia 5 de abril, a partir das 7 da noite.

A mais nova dupla cultural da cidade, Blaylson Amorim e Frank Schineyder.
O estiloso Blaylson Amorim, cuida da produção da peça.

O jovem Frank, é o autor e diretor da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário