Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

PAPARAZOOO..

- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR,  a família de Gorete Fontenele, que faleceu no comecinho da semana, em Fortaleza. Gorete foi sepultada na vizinha de Cocal, sua terra natal, no dia 31 de março, com um funeral bem discreto, só com a presença de familiares e alguns amigos. Gorete é irmã da amiga colunável Socorro Fontenele, integrante do Rotary Clube Igaraçú e empresária, dona da empresa Sunamassas.

Uma boa lembrança da imagem de  Gorete Fontenele, alto - astral e cheia de vida, no Reveillon de 2010, na casa de praia de Kenard Marx.
 - A gourmet Rita Holanda ja está elaborando o cardápio especial para a festa de aniversário de sua mãe, D. Clélia Holanda, que vai ser realizado no dia 19 de abril em grande festa no buffet do Digranja.

A gourmet Rita Holanda com sua matriarca Clélia Holanda.
- Mais um restaurante de espetinho vira mania na city, desta vez , fica localizado próximo a Igreja de São José, no bairro de São José,  com um cardápio elogiada pela colunista social Lilia Lemos, que é fã de carteirinha.

- Para quem quer lembrar da infância , uma onda de parques infantis se instala na city, em locais como a Avenida de São Sebastião, perto do Shopping, e também no bairro Boa Esperança, ao lado de um posto de saúde. Os parques hoje em dia são poucos prestigiados pelas crianças, e geralmente contam com pequenos brinquedos, sem grandes produções, mas a sua magia continua a povoar o sonho de muitos meninos e meninas.

- A colunista social Lilia Lemos na organização de uma festa para homenagear colunáveis da cidade, e como cenário, seria o Andréias Buffet. Lilia ainda está confirmando a data.

- Ainda em temporada na capital do estado Teresina, a politizada Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. Mantendo contatos políticos. 

- Gente como mudou o visual da Guarita, ao serem retiradas aquelas barracas decrépitas e sujas, que ficaram ali por muitos anos. Nota 10 ao prefeito Florentino Veras, adorei ! Agora estou esperando pela reforma da praça da Santa Casa, urgência já !!! 

O prefeito Florentino Veras e sua primeira Dama Flaviana.
- O promoter Fábio Barros expandindo suas promoções pela região, agora com uma festa na vizinha Luís Correia, dia 26 de abril, com agito na Pousada Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário